Rihanna está de volta à música com "Lift Me Up"

28 out, 06:43
Rihanna (Associated Press)

Cantora não lançava nenhum tema desde de 2016

Rihanna está de volta à música. A cantora, natural dos Barbados, lançou esta sexta-feira o seu primeiro tema desde 2016: "Lift Me Up", a música que faz parte da banda sonora da sequela da Marvel "Black Panther: Wakanda Forever".

O anúncio da música foi feito no início da semana, nas redes sociais e, segundo a revista Billboard, com vários anúncios espalhados por Nova Iorque. 

O tema foi escrito como homenagem ao ator Chadwick Boseman, que morreu de cancro do cólon em 2020. Nos créditos dos autores da faixa constam os nomes de Tems, Ludwig Göransson, Rihanna e o realizador de Black Panther, Ryan Coogler.

O último álbum de Rihanna - "Anti" - foi lançado a 28 de janeiro de 2016 e esteve duas semanas no primeiro lugar da Billboard 200. O álbum teve ainda três músicas no Top10 da Billboard Hot 100, incluindo o número 1 "Work", com Drake. 

A cantora tem o regresso aos palcos agendado para 12 de fevereiro de 2023, data em que vai atuar no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Rihanna, que foi mãe em maio, já não dá um concerto desde 2018.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados