Destaques da imprensa desportiva de quinta-feira, 14 de janeiro
Ausente dos relvados desde a derrota do Benfica com o Sporting em Alvalade para a Taça de Portugal, em novembro, Luisão está quase a regressar à competição. «O capitão voltou», lê-se na manchete de A Bola, jornal que refere que o defesa brasileiro já treina sem limitações e que pode voltar a ser opção dentro de menos de duas semanas.Helton centra as atenções no jornal O Jogo. O guarda-redes do FC Porto defendeu uma grande penalidade no jogo contra o Boavista e segurou os dragões na Taça de Portugal.
Uma competição na qual o Sporting, detentor em título, já não está, mas os leões continuam em busca de outros objetivos. A equipa de Jorge Jesus está a dois golos de atingir a marcar dos 5.000 remates certeiros no campeonato. O registo pode ser alcançado já esta sexta-feira, na receção ao «lanterna vermelha» da Liga, o Tondela.
Em Espanha, mais propriamente no Real Madrid, Zidane trabalha para afinar a forma de Cristiano Ronaldo e companhia, noticia a Marca, enquanto o AS faz eco da revisão do contrato que liga o avançado francês Griezmann ao Atlético Madrid. O jogador tem uma cláusula anti... Real Madrid.
De Espanha voamos para França, onde o PSG soma e segue: os campeões gauleses apuraram-se para a meia-final da Taça da Liga depois de vencerem o Lyon.
Terminamos em Itália, onde o Tuttosport fala do assédio do Real Madrid a Pogba: «Zizou, não tentes», lê-se.