"Rei dos catalisadores" volta a ser detido. Entrou no bairro do Cerco, no Porto, com carro furtado

5 jun 2022, 11:09

Mecânico, de 30 anos, já foi detido várias vezes por crimes contra o património, entre os quais o roubo de catalisadores de automóveis

O "rei dos catalisadores" do Porto voltou a ser detido pela PSP, sabe a TVI/CNN Portugal. O suspeito, que já foi detido por diversas vezes e tem um longo cadastro criminal, foi detido na passada sexta-feira, no bairro do Cerco, no Porto.

Em comunicado, a PSP informa que o suspeito, de 30 anos, mecânico de profissão, entrou no bairro do Cerco com um viatura furtada, junto da esquadra da Corujeira, tendo sido abordado pelos agentes que ali se encontravam.

O veículo foi apreendido e no seu interior encontravam-se várias peças furtadas e ferramentas, artigos que foram apreendidos.

"De salientar que o suspeito, já foi detido por diversas vezes por esta polícia pela prática de crimes contra o património, nomeadamente furto e uso de viatura bem como furto no interior de veículos (de que se releva o furto de catalisadores de automóveis). A última detenção ocorreu no passado dia 25 de maio, junto da VCI", acrescenta o comunicado da PSP.

 

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados