Jogadores do Boavista chamados às seleções dos Estados Unidos e Honduras

21 mai 2021, 15:07
Koki Anzai e Reggie Cannon no Boavista-Portimonense (Manuel Fernando Araújo/LUSA)

Reggie Cannon, Alberth Elis e Jorge Benguché vão integrar as equipas nacionais

O defesa do Boavista Reggie Cannon foi convocado para a seleção dos Estados Unidos, enquanto os avançados Alberth Elis e Jorge Benguché integram a convocatória das Honduras.

Reggie Cannon foi chamado por Gregg Berhalter para o jogo particular com a Suíça, em 30 de maio, em St. Gallen, de preparação para as meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF diante das Honduras, em 04 de junho, que antecederão a Gold Cup 2021.

Já Alberth Elis e Jorge Benguché são apostas do uruguaio Fabián Coito para a Liga das Nações da CONCACAF, cuja outra meia-final será disputada por México e Costa Rica, estando ainda previsto um duelo particular entre Honduras e México, em 12 de junho.

Na quarta-feira, o médio do Boavista Sebastián Pérez tinha sido convocado pela primeira vez em cinco anos para a seleção da Colômbia, acompanhando Matheus Uribe e Luís Díaz, do FC Porto, nos jogos com Peru e Argentina, de qualificação para o Mundial2022, antes da Copa América, a decorrer entre 13 de junho e 10 de julho.

O defesa axadrezado Chidozie também foi chamado há uma semana para representar a Nigéria, a par de Zaidu (FC Porto) e Abraham Marcus (Feirense), em jogos particulares com os Camarões e um adversário ainda por definir, em 04 e 08 de junho, na Áustria.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados