Treinador dos merengues falou sobre os rumores da saída de Vini Jr. e da chegada de Mbappé
Esta quarta-feira, o Real Madrid vai disputar a Supertaça Europeia frente à Atalanta. Em conferência de imprensa, Carlo Ancelotti falou sobre vários temas, entre eles a possível titularidade de Kylian Mbappé.
«Mbappé chegou bem, assim como todos. Não tivemos muito tempo para treinar, mas estamos muito bem e Kylian também. Chegou em boa forma e está a adaptar-se muito bem. Todos os que aqui estão têm condições de jogar amanhã. Focado nos treinos, motivado e tem se esforçado bastante. Está a mostrar uma qualidade extraordinária», começou por dizer.
Relativamente ao elenco no plantel, o treinador dos merengues confessou que nas últimas temporadas foi «muito saudável» e espera que continue a ser da mesma forma, mesmo com a chegada de estrelas como o avançado francês.
"Tivemos um ambiente muito saudável e limpo nos últimos anos. Isso deve-se a jogadores como Carvajal, Modric, Valverde, Lucas Vázquez, e também, como foram Nacho e Kroos. Não há príncipes nem reis. Temos um grupo de jogadores com qualidades distintas que conseguiram unir toda essa qualidade ao serviço da equipa. É o que queremos alcançar nesta temporada», explicou.
Sobre os recentes rumores que colocam Vinicius Junior na mira da Arábia Saudita, o técnico italiano negou qualquer saída do extremo brasileiro e garantiu que o mesmo está «focado» no Real Madrid.
«Não há absolutamente nada. São apenas especulações de mercado, que fecha no dia 31 de agosto. Ele quer estar aqui, são coisas que não o afetam, está focado e quer fazer o melhor para a equipa. É um jogador fantástico e quer ajudar a equipa a estar no topo, como tem feito nos últimos anos», concluiu.