Morreu o ator Ray Liotta

26 mai 2022, 17:26
Ray Liotta

Estrela de "Tudo Bons Rapazes" tinha 67 anos

Morreu o ator norte-americano Ray Liotta, conhecido pelo seu papel no filme "Tudo Bons Rapazes", de Martin Scorcese (1990), avança a Reuters. Tinha 67 anos.

De acordo com a imprensa internacional, o ator morreu esta quinta-feira na República Dominicana, onde estava a gravar o filme Águas Perigosas. O site Deadline noticiou que o ator morreu durante o sono, uma informação confirmada pela Reuters junto da Direção Geral de Cinema, que adiantou não serem conhecidas ainda as causas da morte.

Liotta deixa uma filha, a atriz Karsen Liotta, e a noiva Jacy Nittolo, que estaria a acompanhá-lo durante as filmagens.

Recentemente, Ray Liotta participou no filme "The Many Saints of Newark", de 2021, a prequela de Sopranos, uma das séries mais populares na história da televisão, e no filme "Marriage Story".

Liotta nasceu em Nova Jérsia, em dezembro de 1954. De acordo com o The Guardian, o ator foi abandonado pelos pais num orfanato, tendo sido adotado quando tinha seis meses. "No início, não percebi como um pai poderia abandonar um filho. E quando finalmente conheci a minha mãe biológica, nos meus 40 anos, já não estava tão chateado com isso. É apenas mais uma jornada", contou, numa entrevista à revista People.

Artes

Mais Artes

Patrocinados