Unidos no luto. William, Kate, Harry e Meghan voltaram a estar todos juntos

10 set 2022, 18:44

William convidou o irmão para participar no momento. Os príncipes estiveram 40 minutos com a população

É a primeira vez que William, Kate, Harry e Meghan são vistos juntos em mais de dois anos. Os irmãos e as respetivas esposas estiveram na tarde deste sábado no exterior do Palácio de Windsor, onde contactaram com a multidão que quis prestar uma homenagem à avó, a rainha Isabel II, falecida na quinta-feira, aos 96 anos.

Desde 9 de março de 2020, nas comemorações do Commonwealth Day, que os quatro não eram vistos juntos lado a lado. Recentemente, em junho, marcaram todos presença no Jubileu de Platina da Rainha. Contudo, como se sentaram em locais opostos, não houve registos fotográficos ou em vídeo em conjunto. 

Os novos Príncipes de Gales, William e Kate, e os Duques da Sussex, Harry e Meghan, dirigiram-se às homenagens a Isabel II deixadas pela população fora dos portões do Castelo de Windsor, demorando-se na observação às flores, balões e pequenos cartazes. Ao todo estiveram 40 minutos junto dos populares.

Dirigiram-se aos britânicos que se aglomeraram no local, onde distribuíram apertos de mão e sorrisos, trocando também breves palavras em alguns dos casos. Kate e Meghan foram segurando ramos de flores oferecidos pelos populares.

Estava previsto que apenas os Príncipes de Gales fizessem esta aparição pública, mas William convidou o irmão e a cunhada a marcarem presença.
A meio da tarde, William, que é agora o primeiro na linha de sucessão, fez um comunicado onde lamentava a morte da avó e recordava os bons momentos passados com a monarca. “O luto é o preço que pagamos pelo amor”, destacou.

Europa

Mais Europa

Patrocinados