Quinas de Ouro: Casa do Benfica de Loures lamenta não ter sido convidada

23 set, 20:24
Casa do Benfica de Loures vence Taça Europeia

Campeão da Europa de futebol de praia «esquecido» pela Federação Portuguesa de Futebol

A Casa do Benfica de Loures, campeã europeu em título de futebol de praia, lamentou esta sexta-feira não ter sido convidada pela Federação Portuguesa de Futebol para a Gala das Quinas de Ouro que decorreu, na passada terça-feira, na Cidade do Futebol.

Num comunicado assinado pela presidente da instituição, Paulo Almeida, a Casa do Benfica de Loures anuncia que vai «refletir» sobre «a importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade».

Recordamos que o futebol de praia foi alvo de vários prémios na festa do futebol promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, mas o campeão da Europa foi de facto esquecido.

O comunicado na íntegra:

"A direção da Casa do Benfica de Loures vem por este meio comunicar a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que não marcou presença na gala Quinas de Ouro 2022 no passado dia 20 de setembro por não ter recebido convite por parte da entidade promotora.

A Casa do Benfica de Loures lamenta que a entidade organizadora não tenha convidado o atual clube campeão europeu de futebol de praia, uma modalidade sob a sua égide.

Sendo esta mais uma situação a pautar a nossa presença no futebol de praia, a Casa do Benfica de Loures vê-se obrigada a refletir acerca da importância do seu projeto para o desenvolvimento da modalidade."

Relacionados

Patrocinados