Documentário de Harry e Meghan já tem data de estreia. "Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade"

5 dez 2022, 14:47
Harry e Meghan

Série documental da Netflix chega ainda em dezembro. A primeira parte estreia no dia em que faz três meses que a rainha Isabel II morreu

A primeira parte da série documental da Netflix sobre os duques de Sussex tem estreia marcada para o dia em que faz três meses que a rainha Isabel II morreu. O anúncio da data foi feito, esta segunda-feira, assim como a divulgação do novo trailer da série da Netflix.

Nas imagens o príncipe Harry fala num "jogo sujo" e descreve "o sofrimento das mulheres que casaram nesta instituição", naquilo que parece ser uma referência quer à mulher, Meghan, quer à mãe, a princesa Diana.

Também Meghan Markle afirma que, a certa altura, percebeu que não iria ser protegida. "Percebi, 'eles nunca te vão proteger'". 

O casal aponta ainda baterias à imprensa britânica, dando a ideia de que o apoio que sentiu quando anunciou o noivado, mudou assim que casaram.

"E então [estala os dedos]", diz Meghan, durante uma entrevista com Liz Garbus, "Tudo mudou", acrescenta Harry". 

A série, que promete ser polémica, irá ainda abordar temas como a questão racial, os desafios de casar dentro da família real britânica e "as fugas de informação" sobre Meghan Markle. 

"Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade", afirma o príncipe Harry no final do novo trailer.

É pouco provável que a família real ou o Palácio de Buckingham teçam comentários sobre qualquer um dos programas da Netflix. A política de longa data tem sido não comentar retratos ficcionais dos Windsor.

A série tem data marcada para dia 8 de dezembro, esta quinta-feira. A segunda parte estreia na semana seguinte, dia 15.

Relacionados

Séries

Mais Séries

Mais Lidas

Patrocinados