“Gostaria de ter o meu pai e o meu irmão de volta”. Príncipe Harry quer "uma família, não uma instituição"

3 jan 2023, 09:03

À semelhança da entrevista com Anderson Cooper, o duque de Sussex abordou os problemas com a família real na conversa com o jornalista da ITV

A dias do lançamento do seu livro de memórias, o príncipe Harry desdobra-se em entrevistas. No próximo domingo será exibida não só a entrevista do duque de Sussex a Anderson Cooper no programa 60 minutos da CBS, como será ainda transmitida a entrevista ao  jornalista Tom Bradby da ITV.

Na conversa no canal britânico, da qual já foi divulgado um pequeno excerto, o príncipe afirma que a família real não mostrou ""absolutamente vontade nenhuma de se reconciliar" com ele e Meghan Markle.

“Gostaria de ter o meu pai e o meu irmão de volta. Eu quero uma família, não uma instituição", afirmou Harry a Tom Bradby, jornalista e amigo, acrescentando que o que aconteceu "não tinha de ser assim". 

A entrevista de 90 minutos vai ser exibida às 21:00, no domingo, na ITV1, no mesmo dia em que a cadeia norte-americana transmite a entrevista de Anderson Cooper a Harry, às 19:30 (hora local).

Num novo clip divulgado ao final da noite de segunda-feira no Twitter do programa, Anderson Cooper questiona Harry se ele se vê a voltar "a tempo inteiro como membro da família real". A resposta é categórica: "Não".

O livro de memórias do príncipe Harry "Na Sombra" será lançado a 10 de janeiro. No final do ano, os duques de Sussex geraram polémica depois da exibição do documentário da Netflix, no qual Harry e Meghan contam como foram alvo de perseguição pela imprensa britânica, que invadia constantemente a privacidade da família, com a duquesa a ser alvo de racismo e discriminação. Depois da exibição dos seis episódios, Harry e Meghan foram alvo de críticas, acusados de criarem uma "narrativa distorcida" e de causarem "quebra de laços" com a família real.

Relacionados

Livros

Mais Livros

Mais Lidas

Patrocinados