Manchester United só tem 14 jogadores para a receção ao Chelsea

27 abr, 17:45
Ralf Rangnick e Cristiano Ronaldo (Jon Super/AP)

Ralf Rangnick confirma ausências e admite chamar jovens da formação para o jogo desta quinta-feira

Ralf Rangnick, treinador do Manchester United, revelou que só tem 14 jogadores do plantel principal disponíveis e que poderá ter de recorrer a alguns jogadores jovens para o encontro antecipado da Premier League, na quinta-feira, frente ao Chelsea.

Os defesas Luke Shaw, Harry Maguire, os médios Paul Pogba e Fred e os avançados Edinson Cavani e Jadon Sancho são baixas confirmadas para a receção aos londrinos do Chelsea.

«Temos de ser justos o suficiente com esses jogadores. Tem de ser o momento certo, eles devem ter a oportunidade de jogar bem e ter um bom desempenho. Não é apenas empurrá-los para um jogo, acho que também deve ser o momento certo», explicou o técnico germânico, que, além dos seis ausentes, poderá não ver Aaron Wan-Bissaka recuperar a tempo do encontro.

De resto, os portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo devem constar na ficha de jogo, agendado para as 19h45, em Old Trafford.

O Manchester United ocupa o sexto posto, com 54 pontos, contra os 65 do Chelsea que está no terceiro lugar ainda com dois jogos em atraso.

Relacionados

Patrocinados