Post Malone cai durante concerto e é retirado por paramédicos

19 set 2022, 19:02
Post Malone no Rock in Rio Lisboa (Miguel A. Lopes/Lusa)

Queda do cantor deixou apreensão na plateia, mas o rapper ainda voltou para terminar o espetáculo antes de ir ao hospital

O rapper Post Malone caiu a meio de um concerto na noite deste domingo na cidade de Saint Louis, Estados Unidos. O cantor acabou por magoar as costelas, mas ainda conseguiu regressar ao palco para terminar o espetáculo. Dali seguiu para o hospital, onde lhe prescreveram analgésicos.

O momento da queda, que foi filmado por muitas das pessoas que assistiam ao concerto, deu-se depois de o artista não ter visto um buraco que havia no meio do palco.

As imagens do local mostram Post Malone a cair e a bater violentamente com as costelas na estrutura, ficando visivelmente debilitado. Segundos depois ainda havia quem cantasse “Circles” no recinto, mas a letra da música depressa deu lugar à apreensão do público.

O cantor acabou retirado por paramédicos, voltando então mais tarde para terminar o concerto.

Tana Cantrell acompanhou tudo de perto, e contou à CNN que, do local onde estava “parecia que ele tinha colapsado, agarrado ao peito”.

“Dava para ver na cara e no corpo a dor que ele tinha e foi aí que percebi que era a sério. As pernas dele tremiam de dor”, explicou.

Felizmente tudo não passou de um susto, de tal forma que Post Malone já estará recuperado para prosseguir a sua agenda: no domingo tem um concerto em Columbus, também nos Estados Unidos.

Apesar dos rumores de que o cantor teria fraturado três costelas, o agente Dre London apressou-se a explicar tudo: “Obrigado a todos pelos desejos de melhoras. O Post Malone não quebrou três costelas, graças a Deus”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dre London (@drelondon)

Na mesma publicação, através do Instagram, o representante acrescentou que o cantor tinha feito radiografias à zona afetada, que acabaram por concluir que tinha sofrido apenas alguns hematomas.

Mais tarde, foi o próprio cantor, através de um vídeo partilhado no Twitter, a confirmar que estava tudo bem, aproveitando ainda para pedir desculpa aos fãs pelo que aconteceu no concerto, prometendo um espetáculo de "duas horas" da próxima vez que estiver no local.

"Fui apanhado desprevenido", confessou o cantor.

Post Malone foi um dos cabeças de cartaz da mais recente edição do Rock in Rio Lisboa, que decorreu este ano no Parque da Bela Vista. 

Música

Mais Música

Patrocinados