Euro Sub-21: Portugal fecha apuramento em Barcelos

6 mai, 16:31
Sub-21: Rui Jorge no Portugal-Islândia (André Sanano/FPF)

Frente à Grécia, a 11 de junho

Portugal vai receber a Grécia no Estádio Cidade de Barcelos, a 11 junho, no último jogo do Grupo 4 de qualificação para o Europeu de sub-21 de 2023, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A equipa orientada pelo selecionador Rui Jorge lidera o grupo, com 19 pontos, seguida da Grécia, que tem 17, e foi goleada por 4-0 quando recebeu Portugal, a 29 de março, no último jogo que as duas seleções disputaram na fase de qualificação.

Portugal, que está em posição de apuramento direto (o segundo classificado tem de disputar o «play-off» de acesso à fase final), defronta antes a Bielorrússia, na Arménia, terreno neutro devido à guerra na Ucrânia, a 4 de junho, deslocando-se ao Liechtenstein três dias mais tarde, a 7 de junho.

O encontro com a Grécia, com início às 20h15, será o sétimo da seleção portuguesa de sub-21 em Barcelos, sendo que o último foi disputado em setembro de 2016, precisamente frente à Grécia, no apuramento para o Europeu de 2017, que a «equipa das quinas» venceu por 1-0.

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados