A bordo do aparelho seguia apenas a piloto, de 20 anos de idade
Uma aeronave caiu na tarde desta terça-feira em Ponte de Sôr, sendo que a bordo seguia apenas uma piloto, de 20 anos, que ficou com ferimentos ligeiros.
A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que o alerta foi dado às 18:56, tendo a jovem sido transportada para o hospital de Abrantes.
Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara de Ponte de Sor, Hugo Hilário, disse que a jovem é aluna numa das escolas de aeronáutica instaladas no aeródromo municipal.
Foram mobilizados para o local, segundo a fonte do Comando Sub-Regional, 22 operacionais dos bombeiros de Ponte de Sor, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), do Serviço Municipal de Proteção Civil e da GNR, apoiados por nove veículos, incluindo a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Ponte de Sor.