PJ trava gangue por mais de 20 assaltos milionários 

10 out 2022, 12:41

Os cinco homens encapuzados invadiram, por exemplo, uma moradia em Cascais, a 6 de agosto, numa manhã de sábado, aterrorizando as vítimas. Do interior, roubaram cerca de 200 mil euros em dinheiro e jóias e um Bentley avaliado em dezenas de milhares de euros. Dias antes, a 500 metros daquela moradia, os mesmos assaltantes tinham sequestrado outra família, a quem roubaram bens, durante 20 minutos. Entre as vítimas estavam três crianças

A Polícia Judiciária travou esta manhã uma vaga de mais de 20 assaltos violentos e milionários a moradias que se estendem do Estoril à Quinta da Marinha, em Cascais, e que renderam mais de um milhão de euros entre dinheiro, jóias, obras de arte e carros de luxo, apurou a CNN Portugal. Em causa, um grupo de assaltantes, agora capturado, que nos últimos meses invadiu casas mais ou menos isoladas, à mão armada e na maior parte das vezes com os proprietários no interior. 

Os cinco homens encapuzados invadiram por exemplo uma moradia em Cascais, a 6 de agosto, numa manhã de sábado, aterrorizando as vítimas. Do interior, roubaram cerca de 200 mil euros em dinheiro e jóias e um Bentley avaliado em dezenas de milhares de euros. Dias antes, a 500 metros daquela moradia, os mesmos assaltantes tinham sequestrado outra família, a quem roubaram bens, durante 20 minutos. Entre as vítimas estavam três crianças.

O último assalto do grupo ocorreu na Areia, Cascais, este domingo, sabe a CNN Portugal. Já estavam identificados pela PJ de Lisboa, que agora os capturou.

Estão neste momento a ser recolhidas provas que possam ligar os detidos aos vários assaltos e serão presentes amanhã a tribunal.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados