Esposa de Pizzi descreve susto tremendo com um dos filhos no hospital

18 jan, 23:10
Afonso, filho de Pizzi (Instagram/Maria Luísa)

Afonso ficou num quarto isolado nos cuidados intensivos de uma unidade hospitalar em Abu Dhabi

Maria Luís Barros, esposa de Pizzi, recorreu às redes sociais para descrever um susto tremendo que apanhou com um dos filhos do casal, Afonso, num hospital em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

«Fomos de uma crise de enxaquecas e vómitos para suspeita de Meningite num quarto isolado nos cuidados intensivos. Não vos sei dizer o que senti durante estas horas. Sinceramente, acho que ainda não assimilei todas as emoções que passaram por mim desde que entramos naquele quarto e me disseram que o Afonso tinha uma infeção à volta do cérebro. Desmanchei-me, sozinha no quarto com o Afonso, mal o médico saiu porta fora», começou por descrever Maria Luís Barros.

A companheira de Pizzi, atual jogador do Al Wahda, prosseguiu o seu relato: «Vi o medo na cara dele, a tentar não chorar e a dizer-me “ mãe limpa a cara, o doutor vem aí e vai-te ver a chorar “, como conseguimos lidar com isto numa situação de desespero? Tentei recompor-me, por ele, com o pai ao nosso lado, o nosso poço de equilíbrio, tudo ficou mais fácil de gerir. Após o resultado da punção lombar tivemos, felizmente, o diagnóstico de Meningite Viral por Enterovirus. Respiramos de alívio depois de percebermos que era o melhor que nos podiam dizer perante o caso.»

«O Afonso foi um valente e rapidamente reagiu de forma positiva já fora dos cuidados intensivos. Foi o maior susto que alguma vez tivemos», concluiu Maria Luís Barros, revelando que o filho já teve alta. 

Patrocinados