GNR encontra, recupera e devolve piscina roubada em Vila Nova de Gaia

27 jul 2022, 10:44

No seguimento da ação policial, foram identificados um homem e uma mulher, proprietários do terreno onde estava o artigo furtado

A GNR conseguiu recuperar, na passada segunda-feira, uma piscina roubada de um terreno em Vila Nova de Gaia. Após uma investigação que durou um mês e meio, as autoridades conseguiram encontrar e recuperar a piscina roubada.

Um homem e uma mulher, proprietários do terreno onde foi encontrada piscina, foram identificados.

A informação foi avançada pela GNR através de um comunicado onde se pode ler que "o Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Vila Nova de Gaia, dia 25 de julho, recuperou uma piscina que tinha sido furtada no interior de um terreno, no concelho de Santa Maria da Feira".

 

No mesmo comunicado é explicado que "no âmbito de uma investigação por furto de uma piscina que estava a ser montada no interior de um terreno particular, no concelho de Vila Nova de Gaia, e que teve a duração de um mês e meio, os militares da Guarda efetuaram diversas diligências policiais que culminaram na localização do artigo furtado".

Para encontrar o artigo furtado "foi realizada uma busca num terreno onde está a ser construída uma moradia, no concelho de Santa Maria da Feira, onde foi possível apreender  e recuperar a piscina furtada".

Por fim, a GNR acrescenta que "no seguimento da ação policial, foram identificados um homem e uma mulher, proprietários do terreno, de 42 e 36 anos, respetivamente".

A piscina acabu por ser entregue ao seu legítimo proprietário e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados