Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Perna humana encontrada no lixo em Coimbra

Agência Lusa , PF
20 fev 2025, 17:18
PJ
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

“Na altura em que estava a ser feita a separação de resíduos, encontrou-se o que aparentava ser um membro inferior. A GNR deslocou-se ao local, confirmou-se e foi chamada a PJ”, indicou fonte policial

Uma perna humana foi encontrada no lixo esta quinta-feira nas instalações de um centro de tratamento de resíduos sólidos urbanos, nos arredores de Coimbra, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), disse fonte policial.

Em declarações à agência Lusa, o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Coimbra explicou que o membro inferior humano foi encontrado no Centro de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos da ERSUC, localizado em Vil de Matos, a norte da cidade, pelas 10:15 de hoje.

“Na altura em que estava a ser feita a separação de resíduos, encontrou-se o que aparentava ser um membro inferior. A GNR deslocou-se ao local, confirmou-se e foi chamada a PJ”, indicou.

Segundo a mesma fonte, o membro inferior encontrado é constituído por um pé e perna até ao joelho.

A fonte da GNR recusou mais pormenores, concretamente sobre a origem do achado, (já que o centro de tratamento da ERSUC recebe veículos de resíduos sólidos urbanos de diversos municípios das regiões de Aveiro e de Coimbra), argumentando que esses e outros pontos estão sob alçada da investigação da PJ.

Já fonte da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária apenas afirmou que o caso está sob investigação daquela polícia criminal, recusando acrescentar mais informações.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Mais Lidas