Há uma nova testemunha do triplo homicídio em Lisboa

4 out, 15:03

Amigo do barbeiro, uma das três vítimas, estaria no interior da loja

Há novas informações sobre o triplo homicídio na Penha de França, em Lisboa: no interior da barbearia estaria também um amigo do barbeiro Carlos Pina, que conseguiu escapar.

Fernando Silva, conhecido no bairro como "Nando", tentou matar uma quarta pessoa. Segundo o Jornal de Notícias, depois de ter assassinado a sangue frio o proprietário da barbearia disparou contra um amigo de Carlos Pina que se encontrava no interior do estabelecimento.

Esta testemunha conseguiu fugir, escapando por pouco ao triplo homicídio, uma vez que "Nando" não queria deixar pontas soltas. Terá sido aliás por este motivo que, já na rua, baleou mortalmente um casal que ali se encontrava.

O suspeito fugiu do local a pé até encontrar o pai e ambos fugiram num jipe verde da marca Land Rover. De acordo com o Correio da Manhã, noutro veículo fugiram ainda a mulher de "Nando" e duas filhas menores. 

Uma vizinha conta que outro familiar lhe terá dado um maço de notas e que gritou "foge!".

Estão todos em fuga, deixando o Bairro do Vale, na Penha de França, em choque. Dois dias depois do triplo homicídio continuam em parte incerta.

Relacionados

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados