Britney Spears consegue "acordo recorde" para escrever livro de memórias

22 fev 2022, 10:42
Britney Spears (Associated Press)

Aos 40 anos, a cantora está finalmente livre da tutela legal do pai e promete contar tudo

A cantora Britney Spears conseguiu um "acordo recorde" para lançar um livro de memórias onde irá contar tudo sobre a sua vida. No livro, a princesa da pop irá falar sobre a fama, a relação com a família e a sua experiência ao viver sob tutela legal do pai durante mais de 13 anos. 

Segundo o site Page Six, o acordo conseguido por Britney Spears "é o maior de todos os tempos, depois dos Obamas" que, em 2017, receberam mais de 65 milhões de dólares para escrever vários livros para a editora Penguin Random House.

Desta vez, a editora Simon & Schuster vai pagar 15 milhões de euros à cantora. 

Aos 40 anos, a cantora está finalmente livre da tutela legal, um processo avançado pelo pai que, de acordo com o próprio, tinha como objetivo "proteger" Britney, mas que acabou por retirar vários direitos à cantora.

Depois de ter conseguido a vitória no processo que a libertou da tutela legal, a cantora ficou noiva de Sam Asghari, e tem partilhado várias experiências no Instagram, como estar "grata" pelas "pequenas coisas" do dia-a-dia, como ter um cartão de débito e ver dinheiro "pela primeira vez".

Música

Mais Música

Patrocinados