As melhores soluções para uma casa acolhedora

Conteúdo Patrocinado
8 nov 2022, 16:30
invernoooo

Os dias frios aproximam-se e com eles a vontade de passar mais tempo em casa. Queremos conforto e, para isso, a temperatura em casa é fundamental.

Cada vez mais eco conscientes e com a preocupação também voltada para a otimização de custos, as soluções certas de aquecimento são uma necessidade. É importante garantir que efetuamos a escolha certa de acordo com a dimensão do espaço, eficiência e consumos.

É no Catálogo de Aquecimento da LEROY MERLIN que encontramos pedagogias para ajudar a fazer a melhor escolha de produtos para cada casa e ainda dicas para poupança de energia com alguns equipamentos.

E não se iluda, tornar a casa acolhedora e confortável pode ser através de sistemas de aquecimento, mas também pode passar por mudança de janelas ou reforço do isolamento térmico. E é aqui que a experiência e o serviço da LEROY MERLIN podem fazer a diferença. O isolamento é a chave para manter uma temperatura térmica saudável durante todo o ano. Ao isolar o teto e as paredes interiores da sua casa, terá um consumo de energia mais racional e eficiente, garantindo, assim, uma climatização mais sustentável. Há uma redução do ruído e o investimento inicial é recuperado ao poupar na fatura de energia. São só vantagens!

Para estas estações mais frias, a gama é completa e variada e no catálogo encontra de tudo para viver melhor nos espaços interiores e também nos exteriores se insistir em aproveitar o terraço, varanda ou jardim.

Este ano as salamandras e recuperadores parecem ganhar destaque na oferta, e é bem compreensível, a poupança é evidente. Os pellets são uma solução mais ecológica, fáceis de transportar e armazenar, aproveitando até 90% do calor gerado e com alto nível de conforto. E vamos ainda falar de design. Quão agradável e esteticamente interessante é ter um ambiente acolhedor, com a ampla visão da chama e o crepitar do lume?


Faça escolhas conscientes e ajustadas à sua necessidade. Pense também a longo prazo. A escolha de equipamentos reguláveis e programáveis, além de reduzir o valor na fatura de eletricidade, contribui consideravelmente para a natureza.

Perca-se na oferta LEROY MERLIN e concretize o seu projeto. Desde o financiamento, a entrega, a instalação e a manutenção dos equipamentos, é tudo assegurado pela marca. Deixe a temperatura fria lá fora e aconchegue-se no calor da sua casa!

“Pelo seu conforto e pelo planeta''. Até 28 de dezembro, na compra de um Recuperador ou Salamandra a pellets, a LEROY MERLIN planta uma árvore. A Marca vai assim contribuir e reforçar o ciclo completo da biomassa, e ao mesmo tempo apoiar a reflorestação do país.