Se quiser fazer o autoagendamento da vacinação, esta é a resposta que vai ter: "This web app is stopped"

6 jan 2022, 11:10
Erro no site do autoagendamento

Alternativa é esperar ou fazer agendamento presencial, num dos mais de 750 Espaços Cidadão de norte a sul do País

O autoagendamento da vacina contra a covid-19 encontra-se indisponível. 

Se aceder à página destinada para o efeito, vai deparar-se com uma destas mensagens: "Caro utilizador, o serviço encontra-se com muita procura. Por favor volte a tentar dentro alguns minutos. Muito obrigado" ou "This web app is stopped", que dá conta que a aplicação está com falhas no funcionamento.

Se queria agendar a vacinação durante esta quinta-feira, talvez seja prudente ser um pouco mais paciente: a informação que vai receber quando se drigir à página dá conta de um excesso de acessos, que levou à sobrecarga da aplicação.

Recorde-se que este portal da Direção-Geral da Saúde (DGS) é onde pode selecionar dia, hora e local que lhe são mais convenientes para ser vacinado. Num dia normal, após a submissão do pedido, receberá uma SMSdo número 2424, com a confirmação sobre o autoagendamento para a vacinação.

Este portal de autoagendamento está disponível desde 23 de abril, tendo começado por receber pedidos das pessoas com mais de 65 anos

Em alternativa, o agendamento pode ser feito, presencialmente, num dos mais de 750 Espaços Cidadão de norte a sul do País. 

 

 

Covid-19

Mais Covid-19

Patrocinados