César Peixoto apresentado no Paços: «Sinto-me completamente preparado»

17 dez 2021, 15:36
César Peixoto
César Peixoto

Técnico de 41 anos tem o primeiro teste agendado para este sábado, em Tondela

PUB

Na apresentação como novo treinador do Paços de Ferreira, César Peixoto abordou algumas das ideias que tem para a equipa e destacou que os pacenses foram «se calhar, em Portugal, o clube que mais cresceu nos últimos anos».

«Acreditámos muito no nosso trabalho, na qualidade do plantel e prometemos muito trabalho e empenho. Fiz um estudo detalhado individual e coletivo da equipa. Queremos uma equipa competitiva, a lutar pelos três pontos onde for», disse em conferência de imprensa.

PUB

«Estamos aqui para projetar o presente e o futuro. Quero uma equipa dominadora, que seja pressionante, num campeonato equilibrado e difícil. Sinto-me completamente preparado para isso.»

Com apenas dois treinos na capital do Móvel e jogo marcado já para este sábado, diante do Tondela, o treinador de 41 anos lembrou a necessidade de «ser cirúrgico e ponderado na forma de mexer na equipa».

«Vamos encontrar um Tondela muito bem organizado, uma equipa que tem feito um campeonato estável. Vamos identificar os pontos fortes e trabalhar os pontos fracos do Tondela, montando uma equipa competitiva», referiu.

PUB
PUB
PUB

O presidente do Paços de Ferreira explicou a contratação de César Peixoto, após a saída de Jorge Simão.

«Num contexto destes, não proliferam muitas escolhas e é evidente que não há consenso nestas coisas. Mas tratou-se de uma escolha criteriosa, que provocou várias reuniões e posso dizer que foi uma decisão da direção por convicção», assumiu Paulo Meneses, sublinhando que a decisão envolveu «toda a estrutura do futebol profissional e todos os que o compõem».

O Paços, atual 14.º classificado da Liga, joga no terreno do Tondela (12.º) este sábado, a partir das 15h00.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados