Will Smith pede desculpa a Chris Rock. “O meu comportamento foi inaceitável e indesculpável”

29 mar 2022, 00:43

Ator que recebeu o Óscar de Melhor Ator Principal deu uma estalada no apresentador da gala após piada sobre a sua mulher

Menos de 24 horas após aquele momento, Will Smith recorreu ao Instagram para pedir desculpa a Chris Rock, que apresentou a cerimónia de atribuição dos Óscares.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento na cerimónia dos Óscares na última noite foi inaceitável e indesculpável”, começou por escrever Will Smith.

“Gostaria de te pedir desculpa, Chris. Passei das marcas e estava errado. Estou envergonhado e as minhas ações não foram indicativas do homem que eu quero ser. Não há lugar para a violência num mundo de amor e bondade”, acrescentou. Smith terminou a mensagem dizendo que é um “trabalho por concluir".

Smith pediu também desculpa à Academia, à família Williams e a "todos os que viram a cerimónia por todo o mundo".

Na cerimónia dos Óscares da madrugada de segunda-feira, o apresentador e comediante Chris Rock fez uma piada sobre a falta de cabelo da mulher de Will Smith, Jada Pinkett-Smith. O ator, que recebeu o galardão de Melhor Ator Principal pelo papel em “King Richard: Para Além do Jogo”, levantou-se do seu lugar e esbofeteou Rock, que não conseguiu disfarçar a estranheza do momento. Jada Pinkett-Smith sofre de alopécia, uma doença autoimune que provoca a queda não definitiva dos pelos.

Ao início da noite de segunda-feira, a Academia comunicou que irá abrir uma investigação ao sucedido, condenando o ato de violência do ator.

Relacionados

Artes

Mais Artes

Patrocinados