Lidl vai recrutar 150 colaboradores na Madeira

3 mai 2022, 21:02
Lidl Foto: LightRocket via Getty Images

Começou hoje, terça feira, o processo de recrutamento de centena e meia de colaboradores para lojas do Lidl, a inaugurar no segundo semestre de 2023

A cadeia de supermercados Lidl continua a expandir-se e acaba de abrir um processo de recrutamento na Madeira. A empresa anunciou em comunicado um investimento de dois milhões de euros em formação, nmum total de de 80.250 horas, para preencher 150 postos de trabalho na Madeira em várias funções. 

O processo está aberto aos residentes da ilha, que podem candidatar-se a cargos desde gestor de loja, adjunto de gestor de loja, responsável de turno ou operador, como se pode verificar no site oficial da empresa. A escolha local é uma prioridade, sublinha Maria Róman, administradora de Recursos Humanos:

“O nosso compromisso com a Madeira é total. Neste sentido, é para nós prioritário recrutarmos localmente, dando aos madeirenses a oportunidade de se juntarem à ‘família Lidl’. O processo que iniciamos agora será faseado, e contará com a habitual formação, adaptada a cada cargo, que damos a todos os colaboradores que passam a fazer parte da família Lidl.” 

Depois de uma presença em Portugal continental, onde detém uma rede de 269 lojas localizadas de norte a sul, a entrada na Madeira deu-se em novembro, tendo já exigido, diz a empresa, um investimento de 100 milhões. 

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados