Taça da Liga: os onzes prováveis para o Sporting-FC Porto
Será que os dois treinadores vão rodar na baliza?
Começam as emoções fortes da final four da Taça da Liga. O 'campeão de inverno' é definido em janeiro e Sporting e FC Porto disputam um lugar na final da competição. Um dia depois, Benfica e Sp. Braga tentam garantir o outro bilhete.
O Sporting chega a este jogo após uma vitória sobre o Benfica (1-0) e um empate em Guimarães (4-4), nos dois primeiros duelos de Rui Borges enquanto treinador dos leões.
Borges poderá apostar em Kovacevic devido ao cariz secundário da competição e também em Maxi Araújo à esquerda do meio-campo, em vez de Quenda, que esteve muitos furos abaixo do habitual no último jogo e foi substituído no início da segunda parte.
Já Vítor Bruno pode apostar em Fábio Vieira de início para este grande jogo, recuperando o jogador para o onze após dois jogos «de castigo». Diogo Costa poderá ser rendido por Cláudio Ramos, dado o caráter de Taça da Liga.
FC Porto e Sporting encontram-se pela terceira vez nesta temporada, depois de os dragões terem vencido a Supertaça, em Aveiro, e os leões terem levado a melhor em Alvalade, para o campeonato.
Esta noite, haverá mais um capítulo do clássico, em Leiria, com acompanhamento AO MINUTO no Maisfutebol.
CONFIRA OS ONZES PROVÁVEIS NA GALERIA ACIMA
