PJ detém quatro menores suspeitos da morte de jovem no Norteshopping em Matosinhos

Agência Lusa , DCT
11 jul, 17:18
Polícia Judiciária

Segundo a administração do centro comercial na data da morte, a rixa ocorreu na praça de restauração do NorteShopping, envolvendo dois grupos de adolescentes

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quinta-feia quatro jovens de 15 anos suspeitos da morte de um outro jovem, de 18 anos, no dia 28 de junho, no centro comercial Norteshopping, em Matosinhos, anunciou a polícia de investigação.

Em comunicado, a PJ informa que as detenções ocorreram no âmbito de "nove buscas domiciliárias relacionadas com agressões e homicídio qualificado cometido com arma branca no passado dia 28 de junho, no interior do Norteshopping, em Matosinhos, que provocou a morte a um jovem com 18 anos".

Acrescenta a nota de imprensa que os quatro detidos foram "conduzidos ao Tribunal de Família e Menores, para aplicação de medidas tutelares educativas".

Segundo a administração do centro comercial na data da morte, a rixa ocorreu na praça de restauração do NorteShopping, envolvendo dois grupos de adolescentes.

A vítima sofreu ferimentos graves na zona do pescoço e morreu após ter sido transportada para o Hospital Pedro Hispano, indicou no mesmo dia o porta-voz da PSP.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados