Megan Fox e Machine Gun Kelly bebem sangue um do outro "como ritual"

28 abr 2022, 14:05
Megan Fox e Machine Gun Kelly (Evan Agostini/Invision/AP)

Atriz explicou em que consiste o ritual que tem intrigado os fãs, mas garantiu que nunca nada de grave aconteceu, apesar de o namorado ser "mais caótico" do que ela

Não há cálices, nem sangue derramado, "são apenas umas gotas", mas o ritual mantém-se. Em entrevista à revista Glamour, da qual é capa este mês, Megan Fox explicou finalmente no que consiste a frase que fazia parte do anúncio de noivado.

Quando em janeiro anunciou que tinha sido pedida em casamento por Machine Gun Kelly, na legenda do vídeo que publicou no Instagram, a atriz escreveu: "De alguma forma, um ano e meio depois, atravessámos o inferno juntos e rimos mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele pediu-me em casamento. E, assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse que sim… e depois bebemos o sangue um do outro." A frase que termina o texto gerou estranheza e, na entrevista agora divulgada, Megan é questionada se o casal "realmente bebe o sangue um do outro". A resposta é clara e tem uma explicação.

"Sim. Mas acho que o facto de bebermos o sangue um do outro pode levar as pessoas a imaginar que estamos ali com cálices tipo 'Guerra dos Tronos'. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando e só como um ritual."

A atriz de "Transformers" revela ainda que gosta de astrologia, de ler cartas de tarot, meditar e "práticas metafísicas", e que chega mesmo a fazer "rituais de lua nova e lua cheia", garantindo, no entanto, que nada de grave acontece nesses momentos. 

"Sou muito mais controlada. (...) Pratico meditação. Faço rituais nas luas novas e luas cheias e todas essas coisas. E, portanto, quando o faço, é como uma passagem. O sangue é usado por uma razão, tipo 'vamos beber umas gotas'. Ele é mais caótico, numa de tentar cortar o peito com vidro partido e dizer 'Leva a minha alma'", conta, acrescentando, a rir-se: “Isso não acontece. Talvez não exatamente assim, mas uma versão disto aconteceu muitas vezes.”

Megan Fox e Machine Gun Kelly estão juntos desde 2020 e têm casamento marcado para 1 de novembro. A atriz foi casada com Brian Austin Green durante 11 anos e os dois são pais de Noah, Bodhi e Journey.

Artes

Mais Artes

Patrocinados