TVI reforça liderança no digital

14 mai, 15:14
Digital sites

O grupo de sites TVI consolidou a liderança no digital em abril. O ranking NetAudience da Marktest, para os media online, confirmou a preferência dos utilizadores pela TVI (do mesmo grupo da CNN Portugal)

Abril foi um mês de grandes sucessos para a TVI, que reforçou mais uma vez a sua liderança nas audiências em antena e no digital. Foi também um mês de estreias com “A Sentença” e a minissérie “A Filha” a destacarem-se e a liderarem no seu horário de emissão durante vários dias.

No “Big Brother”, começaram a revelar-se os primeiros protagonistas e as primeiras paixões que têm conquistado os portugueses e trazido milhares de visitantes às nossas plataformas. Nos serões, os portugueses continuam a preferir a novela da TVI, “Cacau”, que tem sido um sucesso de audiências.

Logo pela manhã, é impossível ignorar o enorme sucesso do “Dois às 10″, apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, e repleto de momentos espontâneos a que a dupla de apresentadores já nos habituou. As tardes da TVI continuam a ser marcadas por “Goucha”, com conversas únicas, conduzidas por aquele que é um dos maiores nomes da história da televisão em Portugal.

No TVI Player, as competições desportivas predominaram. Os adeptos de futebol acompanharam os grandes jogos da Liga dos Campeões e os fãs de ténis tiveram oportunidade de ver em direto e on demand o Estoril Open. Abril foi também mês para o lançamento de uma conversa reveladora e imperdível entre Márcia Soares, atual comentadora do “Big Brother”, e Inês Simões.

Além dos novos conteúdos, o TVI Player continua empenhado em recuperar novelas e séries da TVI que marcaram várias gerações. Depois de “Morangos com Açúcar”, “Inspetor Max”, entre muitos outros, a plataforma adicionou recentemente o “Prédio do Vasco” e “Clube das Chaves”.

No mês de abril, a SELFIE lançou a segunda temporada da rubrica “Bem Me Quer”, que contou com uma convidada especial, a psicóloga brasileira Márcia Tosin.

Como habitual, a SELFIE realizou várias entrevistas exclusivas a algumas figuras mediáticas nacionais e internacionais, que falaram sobre os mais recentes projetos profissionais, mas desvendaram, igualmente, pormenores acerca da vida pessoal.

Destaque, ainda, para a cobertura do Estoril Open e das gravações da nova temporada de “Morangos Com Açúcar” e da minissérie “Tony”. A SELFIE também acompanhou e partilhou com os leitores vários momentos exclusivos do concerto de Mickael Carreira.

Num mês marcado por intensa atualidade política e internacional, a CNN Portugal mobilizou uma forte cobertura  dos processos de formação de governo e primeiros embates no Parlamento, marcados por uma oposição especialmente ativa do ponto de vista legislativo. Na frente internacional, a guerra da Rússia na Ucrânia mantém elevados níveis de interesse entre os portugueses, com a CNN Portugal a manter desde há mais de dois anos uma atualização em tempo real que cativa uma audiência leal.

País

Mais País

Mais Lidas

Patrocinados