VÍDEO: Neemias marca seis pontos na derrota dos Kings em Boston

26 jan, 08:43
Neemias Queta pelos Sacramento Kings, no jogo ante os Memphis Grizzlies (Getty Images)

A formação de Sacramento foi arrasada pelos Celtics: 128-75 (!); Lakers vencem em Brooklyn e Clippers conseguem recuperação sensacional

Neemias Queta voltou a jogar pelos Sacramento Kings na NBA e conseguiu seis pontos, dois ressaltos e dois desarmes de lançamento frente aos Boston Celtics. Tudo em oito minutos.

Apesar da participação do português, a equipa de Alvin Gentry foi arrasada em Boston, responsabilidade de Jaylen Brown Brown e Jason Tatum. As duas estrelas dos Celtics somaram entre si 66 pontos e justificaram, em parte, o resultado final: 128-75.
 

Em Brooklyn, James Harden conseguiu mais um triplo-duplo (33 pontos, 12 ressaltos e 11 assistências) e atenuou as ausências de Durant e Irving, mas não evitou a derrota dos Nets frente aos Lakers por 96-106.

LeBron James voltou a exibir-se a um grande nível e terminou o jogo com 33 pontos. Anthony Davis, regressado de lesão, amealhou oito pontos, dois ressaltos e duas assistências. Destaque ainda para Malik Monk e Carmelo Anthony que ajudaram a formação de Los Angeles com 35 pontos a partir do banco.
 

O MVP da temporada passada, Nikola Jokic, ficou a uma assistência do triplo-duplo na vitória dos Nuggets em Detroit (105-110). Por sua vez, Joel Embiid teve mais uma noite ao nível de MVP ao anotar 42 pontos no triunfo dos 76ers diante dos Pellicans.
 

 

Nota ainda para a recuperação sensacional dos Clippers na capital. Os Washington Wizards viram o adversário recuperar de uma desvantagem de 35 pontos e garantir a vitória graças a uma jogada de quatro pontos de Luke Kennard nos segundos finais.
 

 

 

 

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados