LeBron lidera vitória dos Lakers sobre Sacramento de Neemias Queta

5 jan, 09:03
LeBron James (Getty Images)
LeBron James (Getty Images)

Português viu do banco os 31 pontos de James

PUB

Os Los Angeles Lakers derrotaram os Sacramento Kings (122-114) e somaram a terceira vitória consecutiva.

LeBron James foi o melhor na quadra ao apontar 31 pontos e a registar cinco ressaltos e cinco assistências. O ala da turma de Los Angeles somou mais de 25 pontos pelo nono jogo seguido.

PUB

De'Aaron Fox, com 30 pontos, foi o melhor elemento dos Kings na Crypto.com Arena.

O português Neemias Queta não saiu do banco.

Nos outros jogos desta madrugada, os Memphis Grizzlies venceram em Cleveland (110-106) e alcançaram o sexto triunfo consecutivo. Os três duplo-duplo de homens dos Cavaliers de que pouco valeu, mas nota para Darius Garland que chegou aos 27 pontos e 10 assistências.

Os Raptors venceram em casa os Spurs (129-104), com Fred VanVleet a apontar 33 pontos. O austríaco Jakob Poltl e o camaronês Pascal Siakam conseguiram um duplo-duplo.

Já os Knicks aplicaram a quinta derrota seguida aos Pacers (104-94). RJ Barrett registou 32 pontos, mas a figura da noite foi Julius Randle que também chegou à marca dos trinta pontos e conseguiu 16 ressaltos, além de quatro assistências.

PUB
PUB
PUB

Os Pelicans perderam em casa com os Phoenix Suns (123-110), apesar dos duplo-duplo do lituano Jonas Valanciunas (25 pontos e 16 ressaltos) e de Josh Hart (15 pontos e 11 assistências). Devonte' Graham conseguiu 28 pontos.

A melhor marca da noite foi de Devin Booker, com 31 pontos. O lado visitante contou com mias uma boa exibição de Chris Paul, espelhada nas 15 assistências distribuídas.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados