Nem os 48 pontos de Donovan Mitchell salvaram os Cleveland Cavaliers
Os Indiana Pacers prometem ser a equipa sensação dos playoffs da NBA. Depois de eliminarem os Milwaukee Bucks (4-1), seguem imparáveis nos “quartos”, frente aos Cleveland Cavaliers (2-0). Na madrugada desta quarta-feira, de novo em Cleveland, os forasteiros triunfaram por 119-120 – no domingo venceram por 112-121.
Para a segunda vitória contribuiu a recuperação iniciada antes do intervalo e confirmada no derradeiro parcial (32-15, 29-35, 37-34 e 21-36).
Destaque para as prestações de Nesmith (23 pontos), Myles Turner (23 pontos) e de Nembhard (13 pontos e 13 assistências).
Entre os anfitriões, Donovan Mitchell foi o mais inconformado, com 48 pontos, cinco ressaltos e nove assistências.
Numa série decidida à melhor de sete jogos, o terceiro “round” está agendado para a madrugada de sábado (0h30), no reduto dos Indiana Pacers.
Nesta madrugada, os Golden State Warriors iniciaram com sucesso a eliminatória com os Timberwolves, triunfando em Minnesota (88-99).
Os parciais de 20-18, 11-26, 29-36 e 28-19 espelham o desenrolar deste duelo.
Em evidência nos Warriors estiveram Hield (24 pontos), Jimmy Butler (20 pontos, 11 ressaltos e oito assistências) e Dray Green (18 pontos). Nos “Lobos”, Anthony Edwards (23 pontos e 14 ressaltos) foi o mais inconformado.
O segundo “round” está agendado para a madrugada de sexta-feira (1h30), de novo em Minnesota.