VÍDEO: Heat apuram-se para a final da conferência Este, Doncic salva Mavericks

13 mai, 09:17
Luka Doncic

Miami batem Philadelphia por 99-90 e vencem série por 4-2

Os Miami Heat estão na final da conferência Este da NBA, após terem vencido esta madrugada em casa dos Philadelphia 76ers, por 99 a 90, num jogo em que o grande destaque foi Jimmy Butler, que apontou 32 pontos, fez 9 ressaltos e 4 assistências, e que ficou marcado pela lesão de Danny Green nos 76'ers.

Com este resultado, a equipa da Florida fez 4-2 na série e vai defrontar na decisão o vencedor da meia-final entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks. Os campeões Bucks lideram a série (3-2) e podem fechar o duelo nesta sexta-feira, em casa.

Noutro jogo desta noite, os Dallas Mavericks comandados por Luka Doncic [na foto] cilindraram os Phoenix Suns, por 113-86, e forçou ao jogo 7 na meia-final do Oeste.

O esloveno liderou os texanos, tendo apontado 33 pontos, 11 ressaltos, oito assistências e quatro roubos de bola e evitou a eliminação precoce. A decisão joga-se agora em Phoenix e quem vencer vai disputar a final frente ao vencedor da outra meia-final entre Golden State Warriors e Memphis Grizzlies (3-2 para os Warriors neste momento).

 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados