IMAGENS INCRÍVEIS: nadadora desmaia e é salva pela treinadora

22 jun, 22:42

Anita Álvarez perdeu os sentidos no final de uma prova da competição de natação artística. Valheu-lhe a pronta atuação de Andrea Fuentes, que se atirou vestida para a água e foi buscá-la ao fundo da piscina

Os Mundiais de Desportos Aquáticos, que estão a decorrer em Budapeste (Hungria), ficaram marcados por um episódio arrepiante nesta quarta-feira.

Durante a final da competição de solo livre de natação artística, a norte-americana Anita Álvarez perdeu os sentidos no final do exercício - aparentemente devido a exaustão - e foi prontamente socorrida pela sua treinadora, a espanhola Andrea Fuentes, que se atirou à água vestida, evitou que se afogasse e retirou-a depois da água com a ajuda de um elemento da organização.

Anita Álvarez, de 25 anos, foi depois levada por uma equipa médica que a observou. Alguns minutos depois, a equipa norte-americana informou nas redes sociais que a nadadora estava bem e fora de perigo. «Anita sofreu outra emergência médica, semelhante à que teve nas qualificações no ano passado, no final da sua prova. Vamos fornecer uma atualização sobre o seu estado depois de ela descansar e ser completamente avaliada pelo pessoal médico.»

Veja as IMAGENS INCRÍVEIS na GALERIA ASSOCIADA AO ARTIGO.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados