Membro da equipa de Law & Order foi morto nas gravações. Suspeito em fuga

20 jul 2022, 18:06
Law & Order: Organized Crime, NY

O homem, de 31 anos, foi baleado e morto no cenário da série televisiva "Law & Order: Organized Crime", em Nova Iorque

Johnny Pizarro estava sentado no carro, em Brooklyn, quando uma pessoa não identificada o baleou no pescoço e na cabeça, esta terça-feira. Passavam 15 minutos das cinco da manhã e a vítima estava a trabalhar nas gravações da série da NBC "Law & Order".

O atacante fugiu enquanto a vítima foi levada para o hospital mais próximo, onde viria a ser declarado o óbito, segundo a polícia nova-iorquina, citada pela CNN. Até ao momento, não foi feita nenhuma detenção e ainda não é claro se os dois indivíduos tinham alguma relação.

Pai de três crianças, Johnny Pizarro foi contratado para libertar lugares de estacionamento e guardar camiões de equipamento do programa "Law & Order: Organized Crime" antes de começarem as gravações na cidade.

O suspeito, um homem de cerca de 1,60 m de altura e magro, usava casaco e calças pretas no momento do crime, alegadamente. A polícia ainda está à procura da arma do crime e de um possível motivo para o crime, recorrendo às câmaras de vigilância da área.

Um colega de Johnny Pizarro disse ao jornal norte-americano New York Post que não ouviu barulho, ”nem uma discussão". "Estava a ser uma madrugada calma”. 

Apenas ouvi um pop e o suspeito correu para a avenida.

Em comunicado, a NBC e a Universal Television, produtoras da série, afirmam estar ”chocados por saber que um dos membros da equipa foi vítima de um crime e morreu”. Garantem ainda que estão a trabalhar com a polícia na investigação.

”Os nossos corações estão com a sua família e amigos”, dizem a estação de televisão e a produtora, pedindo ”que respeitem a sua privacidade neste momento”.

A câmara da cidade de Nova Iorque também lamentou o sucedido e enviou condolências à família e colegas..

Vamos trabalhar diligentemente para levar o suspeito à justiça e conter a onda de violência armada que estamos a presenciar.

A terceira temporada de Law & Order: Organized Crime vai ser lançada no outono, com Christopher Meloni como o detetive Elliot Stabler. É uma das três séries de "Law & Order" para a NBC. Todas são filmadas em distintos pontos de Nova Iorque.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados