MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Portugal garante «bronze» no Mundial de futebol de praia

11 mai 2025, 16:52
Portugal garantiu «bronze» no Mundial de futebol de praia
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Seleção Nacional venceu o Senegal por 3-2 e garantiu o terceiro lugar na competição

Portugal garantiu este domingo a medalha de bronze no Campeonato do Mundo depois de vencer a seleção do Senegal por 3-2. 

Nesta competição, que decorre nas Ilhas Seicheles, a equipa lusa conseguiu o triunfo depois de estar em desvantagem por duas vezes frente à seleção africana. Para o Senegal, Ninou Diatta e Sidy Fall marcaram os golos. 

A reviravolta portuguesa desenrolou-se com o autogolo de Seydina Gadiaga e os tiros certeiros de Rui Coimbra e André Lourenço, todos eles no terceiro e último período. 

Recordamos que Portugal foi eliminado nas meias-finais pelo Brasil que joga este domingo a final frente à Bielorrússia (16h30 de Lisboa).

Portugal é o atual campeão da Europa e já venceu o mundial por três ocasiões: 2001, 2015 e 2019. Na última edição, em 2024 no Emirados Árabes Unidos, a seleção nacional foi eliminada nos quartos-de-final pela Bielorrússia.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas