Clube da Luz tomou mais um passo na contagem decrescente para a competição
O Benfica aterrou na manhã desta segunda-feira nos Estados Unidos da América, a poucos dias do início do Mundial de Clubes. A comitiva chegou a Tampa, no estado da Florida durante a madrugada, com o a competição inédita cada vez mais perto.
Mais um sinal de que a estreia do Benfica avizinha-se é um vídeo partilhado pelo clube nas redes sociais, que mostra a estampagem do logotipo do Mundial de Clubes nas camisolas oficiais da equipa.
O primeiro duelo é contra o Boca Juniors, partida com início marcado para as 23h00 de dia 16, a contar para o Grupo C. Seguir-se-ão Auckland City, da Nova Zelândia, no dia 20, e Bayern Munique (24).
