Seleção: Rúben Dias treina à parte dos colegas na véspera da RD Congo

16 jun, 15:08
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Defesa continua com tratamento diferenciado face à restante equipa

A maior dúvida para o treino da Seleção Nacional desta terça-feira ficou desfeita. Rúben Dias, defesa-central que trabalhou à parte dos colegas nos últimos momentos de preparação, continua excluído. 

O central do Manchester City, que tem estado a contas com limitações físicas, voltou a realizar trabalho sem bola enquanto os restantes colegas trabalharam normalmente.

Os restantes 26 jogadores (contando com Ricardo Velho) estão, aparentemente, fisicamente aptos para a estreia no Mundial diante da RD Congo, em Houston, na quarta-feira.

Será pelas 18h00 que a bola vai rolar, no primeiro duelo do Grupo K. Recorde-se que, na antecâmara deste primeiro jogo, houve um treino de Portugal cancelado devido às condições meteorológicas adversas.

[Notícia atualizada às 15h12]

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Mundial 2026

Mais Mundial 2026