«Acredito que será um jogo de domínio de Portugal»

24 nov, 16:48
Francisco Neto, selecionador da equipa feminina (FPF)
Francisco Neto, selecionador da equipa feminina (FPF)

Francisco Neto, selecionador da equipa feminina, quer evitar surpresas ante Israel na qualificação para o Mundial 2023

PUB

O selecionador da equipa feminina de Portugal, Francisco Neto, quer equilíbrio e concentração para evitar surpresas ante Israel, na quinta-feira, no jogo de qualificação para o Mundial 2023.

«Acredito que será um jogo de domínio de Portugal à procura do golo, mas, sem dúvida, temos de estar sempre equilibrados e concentrados para, no momento de perda, não sermos apanhados desorganizados», apontou o selecionador, que vai cumprir o seu jogo 100 no comando técnico da equipa portuguesa, na antevisão feita esta quarta-feira, falando de um adversário com «uma equipa aguerrida, muito disponível».

PUB

Israel ainda não venceu nesta fase de qualificação e em casa foi goleado por Portugal (4-0). Está em processo de mudança no cargo de selecionador e Francisco Neto prevê ligeiras alterações ao seu modelo habitual.

Portugal recebe Israel às 18 horas de quinta-feira, em Portimão. Nesta altura, ocupa o segundo lugar do grupo H da fase de qualificação europeia, com dez pontos em quatro jogos, a dois da líder Alemanha, seguindo-se Turquia (quatro), Sérvia (três), Israel (zero) e Bulgária (zero), estas quatro com menos um jogo.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Últimas