Messi ou Ronaldo? Supercomputador prevê Argentina-Portugal na final do Mundial

27 out, 15:50
Argentina vs Portugal (LUSA)

De acordo com a pesquisa da BCA Research, será a albiceleste a levantar o troféu no Qatar

Um estudo da BCA Research, realizado por um supercomputador, previu que a final do Mundial 2022 será entre a Argentina e Portugal.

A pesquisa, realizada por um supercomputador, indica que será Leo Messi, capitão da seleção argentina, a levantar o troféu, com um triunfo diante de Cristiano Ronaldo nos penáltis.

O estudo, de resto, teve por base as estatísticas dos jogadores no videojogo FIFA 22, além da análise de 192 jogos da fase de grupos e 64 dos encontros a eliminar nos Mundiais de 2006, 2010, 2014 e 2018.

De resto, a pesquisa antecipa que a Seleção Nacional eliminará novamente a Inglaterra nos penáltis nas meias-finais, antes do duelo decisivo com a albiceleste.

«O quão confiantes estamos sobre nossa escolha para o vencedor? Embora estejamos felizes com nossa escolha, a Argentina terá muitos jogos complicados ao longo da fase a eliminar, e a final é basicamente uma questão de cara ou coroa. Assim, a probabilidade de ganhar o Mundial é de apenas 7 por centos, mesmo como favoritos», disse um responsável da empresa, citado pela FourFourTwo.

O Mundial 2022, refira-se, realiza-se no Qatar de 20 de novembro a 18 de dezembro.

Relacionados

Ronaldo

Mais Ronaldo

Patrocinados