Akiro Nishini: «Achei que podíamos ter chegado à vitória»

24 jun 2018, 19:04
Akira Nishino

Selecionador do Japão na análise ao empate com o Senegal (2-2)

O selecionador do Japão, Akiro Nishini, destacou a forma abnegada e confiante com que os seus jogadores abordaram o jogo a forma como responderam aos golos do Senegal, depois do empate 2-2 no segundo jogo do Grupo H do Campeonato do Mundo.

«Foi um jogo duro e sempre soubemos que seria assim. Sabíamos que o Senegal não era uma equipa fácil de bater. Mas a equipa manteve sempre a calma quando consentiu golos e foi muito positivo termos conseguido empatar por duas vezes», começou por destacar.

O selecionador nipónico acreditou mesmo que a sua equipa poderia ter chegado ao triunfo este domingo. «Construímos ataques consistentes e impusemos o nosso próprio ritmo. As substituições também resultaram bem e penso que estive muito bem no momento que as fiz. Os jogadores estiveram muito confiantes e positivos e eu próprio achei que podíamos ter chegado à vitória. E queríamos mesmo vencer este jogo. Mas o Senegal também é uma equipa forte e espera que este resultado nos leve a um maior sucesso no próximo jogo», referiu ainda.

Relacionados

Patrocinados