Isco: «Não podemos continuar a oferecer golos»

25 jun 2018, 21:45
Espanha-Marrocos

Declarações após o empate frente a Marrocos

A Espanha qualificou-se para os oitavos de final do Mundial, ao empatar a dois com Marrocos, mas Isco não ficou muito satisfeito com a exibição da roja.

«Mais uma vez entrámos em campo um bocado hesitantes, não pode continuar a acontecer, a partir de agora começam os jogos de vida ou morte. Não podemos continuar a oferecer golos, temos de nos concentrar. Não estamos a conseguir fazer aquilo que fazemos melhor, que é controlar o jogo e ter a bola. Temos que recarregar baterias, que a partir de agora qualquer adversário pode mandar-nos para casa», disse, citado pela Marca.

«Inclusivamente Marrocos, que já não estava a disputar nada, não facilitou em nada, temos de jogar mais fácil, no cometer erros com a bola, não nos podem marcar de bola parada. Não temos de ficar malucos, apesar de termos sido primeiros, mas há que melhorar», acrescentou.

O próximo adversário da Espanha será a Rússia, que para Isco, está a fazer um grande Mundial: «Sabemos que a partir de agora vai ser muito difícil, com o anfitrião, que está a fazer um torneio fantástico, temos de fazer as coisas bem.»

 

Mais Lidas

Patrocinados