Taylor Swift consagrada como melhor artista nos prémios MTV Europa

Agência Lusa , AM
14 nov, 06:34
Taylor Swift (Associated Press)

Bárbara Bandeira recebeu o prémio de melhor artista portuguesa na edição de 2022 que decorreu na Alemanha

A cantora Bárbara Bandeira venceu no domingo o prémio Best Portuguese Act na edição de 2022 dos MTV Europe Music Awards, que decorreu na Alemanha e que consagrou a norte-americana Taylor Swift como a melhor artista.

Nesta categoria nacional dos prémios europeus da MTV, atribuídos na cerimónia realizada no em Dusseldorf, estavam também nomeados Ivandro, Julinho KSD, Syro e T-Rex.

Nicki Minaj ganhou o prémio para melhor música, com o tema “Super Freaky Girl”, batendo nomes como o britânico Harry Styles, Bad Bunny, Chencho Corleone, Jack Harlow, Lizzo e Rosalía.​​​​​

Na categoria de melhor artista, uma das mais importantes a concurso, o galardão foi para Taylor Swift, que contava com a concorrência de Adele, Beyoncé, Harry Styles, Rosalía e Nicki Minaj.

Harry Styles venceu o prémio para melhor vídeo ao vivo, numa categoria que incluía nomes como Coldplay, Ed Sheeran, Lady Gaga, Kendrick Lamar e The Weeknd.

Anitta foi considerada a melhor artista latina, Taylor Swift a melhor artista pop, Nicki Minaj a melhor artista de hip-hop, David Guetta o melhor artista de música eletrónica, Muse a melhor banda de rock, os Gorillaz a melhor banda de música alternativa e Chloe a melhor artista de R&B.

Música

Mais Música

Patrocinados