Dormir numa sala secreta do Moulin Rouge por apenas um euro. Sim, vai ser possível

2 mai 2022, 11:12
Moulin Rouge (Airbnb)

Assistir ao espetáculo Féerie também está incluído no programa, mas não é para qualquer um

O icónico moinho Moulin Rouge, em Paris, vai poder ser reservado por uma noite, pela primeira vez na história. Nunca esteve aberto ao público, mas agora pode ser reservado através da plataforma Airbnb. Assistir ao espetáculo Féerie está incluído e o melhor é que custa apenas um euro.

Depois do seu interior ser transformado num boudoir (uma espécie de salão de beleza privado), os hóspedes vão agora poder viver um pouco da época do cabaret francês, marcada pelo glamour, com o Moulin Rouge a abrir portas para uma sala secreta no moinho de vento vermelho.

No entanto, nem todos vão conseguir usufruir desta experiência. O espaço estará aberto para dois hóspedes e disponível para três estadias, nos dias 13, 20 e 27 de junho de 2022.

"A Belle Époque foi uma época em que a cultura e as artes francesas floresceram, e nenhum lugar é mais icónico do que o Moulin Rouge. Esta sala secreta dentro do famoso moinho de cabaret foi concebida para levar os hóspedes numa autêntica viagem no tempo para experimentar a capital francesa das artes e do prazer, durante um momento da história", disse Jean-Claude Yon, historiador e especialista em história cultural e social francesa do século XIX, que foi contactado pelo Airbnb para uma colaboração.

A estadia 

O moinho foi construído em 1889 e agora, pela primeira vez, os hóspedes que o visitarem podem ainda fazer uma visita guiada ao Moulin Rouge, tendo direito a um aperitivo no terraço e um jantar preparado pelo chef Arnaud Demerville. Uma noite que a equipa de organização promete ser inesquecível.

De manhã, pode contar com um pequeno-almoço típico e tirar fotografias em palco com o elenco do espetáculo.

A partir do dia 17 de maio, às 18:00 de Lisboa, vai poder inscrever-se para tentar reservar uma das três estadias individuais para uma noite, mas a organização deixa um aviso: "As reservas serão atribuídas por ordem de chegada dos pedidos de reserva. Os hóspedes serão responsáveis pela gestão e despesas associadas à sua viagem a Paris e quaisquer outras viagens ou despesas necessárias para assistir ao espetáculo".

 

Relacionados

Viagens

Mais Viagens

Na SELFIE

Patrocinados