Pelo menos oito pessoas morrem em incêndio num hostel em Moscovo

Agência Lusa , AM
29 jul 2022, 06:08
Emergência

De acordo com uma fonte dos serviços de emergência, as vítimas serão migrantes, mas a sua nacionalidade ainda está a ser apurada

Pelo menos oito pessoas morreram na quinta-feira num incêndio num hostel  no sul de Moscovo, na Rússia, informou à agência de notícias TASS fonte dos serviços de emergência.

“Oito pessoas morreram no incêndio e outras três estão neste momento a ser examinadas por médicos”, disse fonte do serviço de emergências, acrescentando que “os socorristas continuam a limpar os escombros”.

Os bombeiros resgataram oito pessoas do local do incêndio e retiraram outras 200 pessoas do edifício.

"O fogo consumiu três salas e um corredor, numa área total de 150 metros quadrados. Já foi extinto", explicou a mesma fonte.

De acordo com uma fonte dos serviços de emergência, as vítimas serão migrantes, mas a sua nacionalidade ainda está a ser apurada.

De acordo com a agência de notícias Europa Press, a assessoria de imprensa do ministério de Emergências confirmou a morte das oito pessoas, acrescentando que o fogo começou no primeiro andar do edifício às 00:47 (22:47 de quarta-feira em Lisboa).

Entretanto, um grupo de peritos já se deslocou ao local para apurar as causas do incêndio.

Mundo

Mais Mundo

Patrocinados