Acidente em Alcoentre faz dois mortos e corta IC2 nos dois sentidos

Agência Lusa , HCL - Notícia atualizada às 6:13
25 jan 2023, 00:42
Ambulância do INEM (Getty)

Do acidente resultaram ainda quatro feridos, dois em estado grave

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas numa colisão entre dois ligeiros e um pesado de mercadorias no Itinerário Complementar (IC) 2 em Alcoentre, concelho de Azambuja, adiantou fonte da Proteção Civil. O IC2 esteve cortado até às 00:30, tendo a circulação já sido restabelecida.

Fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil de Lisboa e Vale do Tejo adiantou à Lusa que o acidente ocorreu pelas 19:50 ao quilómetro 59,8 do IC2, na zona de Alcoentre, Azambuja, no distrito de Lisboa.

Na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros e um pesado de mercadoria duas pessoas morreram, um homem e uma mulher, acrescentou a mesma fonte.

Do acidente resultaram ainda quatro feridos, dois em estado grave que foram transportados para o Hospital de Santa Maria em Lisboa.

Para o local foram acionados os Bombeiros de Alcoentre, da Azambuja, a Cruz Vermelha de Aveiras de Cima e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Santa Maria, para além das autoridades, num total de 37 operacionais apoiados por 17 viaturas.

País

Mais País

Patrocinados