Morreu Moses J. Moseley. Ator de The Walking Dead tinha 31 anos

1 fev 2022, 11:38
Moses J. Moseley (Getty Images)

Autoridades investigam causas da morte de artista. Participou ainda em "Watchmen" e "Rainha do Sul"

Morreu Moses J. Moseley, ator que participou em filmes e séries como o "The Walking Dead", "Watchmen" e "Rainha do Sul".

O corpo de Moseley, de 31 anos, terá sido encontrado pelas autoridades em Stockbridge, na Geórgia, na semana passada, tendo sido de imediato iniciada uma investigação para determinar quais as causas da morte do ator. 

A morte de Moseley foi avançada pela sua agência, que homenageou o ainda jovem ator através de uma publicação no Twitter e endereçando uma mensagem de conforto à família através de comunicado.

“É com o coração partido que a Avery Sisters Entertainment dá os profundos sentimentos à família e amigos do ator Moses J. Moseley. Estamos realmente tristes. Era uma pessoa gentil, doce e das mais generosas que podíamos conhecer. Vamos sentir muito a tua falta. Descansa em paz", lê-se.

Moseley começou o seu percurso nos cinemas no início de 2010, a assumir vários pequenos papéis. Em 2012, foi convidado a juntar-se ao elenco de “The Walking Dead”, da AMC, onde interpretou um zoombie que era possuído pelo personagem de Danai Gurira, a Michonne na série.

Desde "The Walking Dead", Moseley desempenhou vários outros papéis em séries como "Watchmen", "Tales", "American Soul" e "Rainha do Sul", participando também em filmes como "Loose Screws", "Attack of the Southern Fried Zombies" e "Doll Murder Spree".

Relacionados

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados