Morreu Benji Gregory, ator da série Alf

11 jul, 10:55
Benji Gregory (instagram)

 

 

Causas ainda estão a ser apuradas

Benji Gregory, ator da série Alf, morreu aos 46 anos, avança o TMZ. Segundo a irmã do ator, Rebecca, Benji foi encontrado morto no carro num parque de estacionamento em Peoria, no Estado norte-americano do Illinois, a 13 de junho.

Apesar do certificado de óbito confirmar a data da morte, as causas ainda estão a ser apuradas.

Em declarações ao TMZ, Rebecca adianta ainda que o irmão sofria de depressão, doença bipolar e distúrbio de sono que o mantinha acordado por vários dias.

O ator tinha um cão de serviço, Hans, que também foi encontrado sem vida.

Benji alcançou a fama ao interpretar o papel de "Brian Tanner" em mais de cem episódios da série "Alf", que foi exibida entre 1986 e 1990.

O ator Max Wright, a atriz Andrea Elson, a atriz Anne Schedeen e o ator Benji Gregory (em baixo) Fotografia de Ron Galella, Ltd./Ron Galella Collection via Getty Images

Nascido a 26 de maio de 1978, em Los Angeles, Gregory começou a carreira televisiva na infância, com participações em séries como The A-Team, T.J. Hooker, Punky Brewster, The Twilight Zone e Steven Spielberg's Amazing Stories.

Em 2003 deixou o mundo do entretenimento e alistou-se na Marinha dos Estados Unidos. Dois anos depois recebeu uma dispensa médica honrosa.

Séries

Mais Séries

Mais Lidas

Patrocinados