Atriz Shonka Dukureh, de 44 anos, encontrada morta em casa

PP
22 jul 2022, 11:34
Shonka Dukureh

Morte da cantora/atriz acontece um mês depois da estreia do filme "Elvis", onde desempenhava o papel de Big Mama Thornton

A cantora e também atriz Shonka Dukureh, de 44 anos, foi econtrada morta em casa na quinta-feira, um mês depois da estreia do filme de Baz Luhrmann "Elvis", onde assumia o papel de Big Mama Thornton.

Segundo as agências internacionais, Shonka Dukureh foi encontrada no seu quarto, na cidade de Nashville, onde vivia com os dois filhos pequenos.

Segundo o Departamento de Polícia de Nashville, não há evidência de crime.

Um dos filhos encontrou-a no quarto, inanimada. Foi pedir ajuda a um vizinho e este chamou a emergência médica. Estão a ser aguardados os resultados da autópsia.

No filme Elvis, que chegou ao grande ecrã em junho, Shonka Dukureh desempenhava o papel da cantora de blues Big Mama Thornton. A sua atuação da música Hound Dog, que Big Mama Thornton gravou em 1952, até se tornou viral após a estreia do filme.

 

Licenciada em teatro, a cantora/atriz marcou também presença, este ano, no Festival de Arte e Música Coachella, que se realiza na Califórnia, Estados Unidos, ao lado de Doja Cat.

Artes

Mais Artes

Mais Lidas

Patrocinados