FOTOS: sofreu à moda antiga pelo Moreirense e agora foi conhecer o plantel

18 mai, 18:13

Adepto do clube minhoto, João Coelho, teve olhos no Moreirense-Vizela e ouvidos no Tondela-Boavista no sábado. Um dia depois do aniversário, teve um momento especial

O adepto do Moreirense João Coelho, que sofreu de forma intensa em Moreira de Cónegos no último sábado, no jogo ante o Vizela, de olhos no relvado e, ao mesmo tempo, com o rádio colado ao ouvido para acompanhar o Tondela-Boavista da 34.ª e última jornada da I Liga, teve uma quarta-feira especial ao conhecer o plantel comandado por Ricardo Sá Pinto.

«Um dia depois de completar 72 anos, o Sr. João teve a oportunidade de conhecer o plantel do Moreirense e contar aos seus ídolos todas as emoções que sentiu naquele dia», assinalou o emblema minhoto, através das redes sociais.

O Moreirense venceu o Vizela por 4-1 na derradeira jornada, beneficiando do empate do Tondela ante o Boavista (2-2) para saltar para o 16.º e antepenúltimo lugar, o de play-off para não descer. Um play-off que o emblema de Moreira de Cónegos vai disputar com o Desportivo de Chaves, terceiro classificado da II Liga.

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados